" EM MEUS VERSOS ARTICULO A MAGIA DA TUA INSPIRAÇÃO." jbp©

sábado, 7 de agosto de 2010

TESTAMENTO DE AFETOS - MEU BEM MAIOR




(EPITÁFIO - 22/09/72) OSCAR WERNER PETRY

Às minhas filhas, deixo toda a realidade dos meus sonhos
(mesmo aqueles que se perderam pelos caminhos)
Aos meus amigos, todas as alegrias
(vividas ao pé da letra, sem dó, nem piedade)
Aos poetas, eu deixo a magia da inspiração, a calada da noite, o cheiro da terra molhada depois de uma chuva de verão
(retratando todos os sentimentos que não ousei rimar; todos os versos que a dor me fez sublimar)
À mulher que amo
(que jamais saberá o quanto)
Como herança maior, eu deixo a minha saudade, e,
A todos àqueles que não puderam sentir tudo isto...
EU DEIXO APENAS... A MINHA LEMBRANÇA
pois
"...TUDO O QUE SUCEDEU ENTRE O MEU ESPAÇO DE NASCER E DE MORRER,
A MIM PERTENCEU..."
(...por Amor só por Amor vivi...)
jbp©

Nenhum comentário: